Logon
Cardif

Foi fundada há mais de 40 anos e hoje é uma das 15 melhores seguradoras da Europa. Atua em 37 países, com foco nos mercados europeu, asiático e latino-americano. Sua distribuição geográfica está dividida em: Ásia (8 países), América Latina (6 países) e Europa (23 países).

Como uma das principais empresas de seguros massificados, a BNP Paribas Cardif oferece seguros de vida, proteção financeira, proteção da propriedade, garantia estendida e planos de previdência.

Os produtos e serviços desenvolvidos pela BNP Paribas Cardif estão alinhados ao seu compromisso de Responsabilidade Social e Corporativa, que apoia a diversidade na empresa, coloca em prática uma política ambiental interna e é comprometida com projetos de educação econômica e financeira.

logo-bnpcardif-1.png  

BNP Paribas Cardif no Brasil

A atuação da filial brasileira é uma das mais expressivas dentro do Grupo e, em apenas 14 anos de atuação no País, já é líder na distribuição de seguros massificados. É formada pela Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e Luizaseg – joint venture criada em 2005 com a rede varejista Magazine Luiza. Com essa estrutura comercializa mais de 1 milhão de apólices por mês, possui mais de 60 parceiros de distribuição de produtos e cerca de 600 colaboradores.

Fundada no Brasil em 2000, a empresa distribui seguros como o Proteção Financeira, Residencial, Garantia Estendida, Acidentes Pessoais e o Autofácil, produtos de grande aderência para clientes de diversos perfis. Além desses produtos, o desafio da BNP Paribas Cardif do Brasil é desenvolver e implementar projetos pioneiros e estratégicos, elaborando produtos sob medida para atender as necessidades de cada parceiro.

A companhia tem postura inovadora e está à frente do mercado, impulsionada tanto pelas novas áreas de atuação quanto pelo aumento de negócios com os parceiros já existentes.

Nos últimos anos, a companhia apresentou forte crescimento, acima da média do segmento, alcançado por meio de alianças estratégicas de longo prazo com renomadas empresas brasileiras e multinacionais. Como resultado, a BNP Paribas Cardif do Brasil tornou-se referência no mercado de seguros. Em 2013, o seu faturamento atingiu mais de R$ 1,4 bilhão.

Acreditando sempre em ações diferenciadas para manter-se na liderança, criou um modelo inédito de negócios no País e organizou-se por canais (Varejo, Bancos e Financeiras, Automóve, Digital, e Imobiliário) e não por produtos, como a maioria dos concorrentes. Deste modo, a distribuição de seguros é inovadora: facilita o entendimento e a identificação entre os parceiros e colaboradores, dentro de uma mesma linguagem. A companhia está presente, por meio de parcerias, em mais de 15 mil pontos de vendas no País e possui mais de 32 milhões de certificados ativos.

Os diferenciais

  • Estrutura comercial especializada;
  • Produtos feitos sob medida com foco no parceiro;
  • Gerenciamento setorizado com expertise na distribuição de produtos nos canais digitais e trade marketing especializado;
  • Selo de ética PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação (Call Center / Contact Center / Help Desk / SAC / Telemarketing;
  • Certificação ISO 27.001 - Certificação de sistema para gerência da segurança da informação.


A CARDIF SEGURADORA S/A., representa investimento direto do BNP Paribas Cardif - Companie d"Assurances, entidade sediada na França e integrante do Grupo BNP Paribas-França. No Brasil, essa empresa não mantém qualquer relacionamento societário ou administrativo direto ou indireto com o Banco BNP Paribas Brasil S/A, possuindo diretoria, administração e estruturas totalmente independentes em relação a todas as demais empresas controladas direta ou indiretamente pelo BNP Paribas - França no Brasil.​

 

globe-footer.jpg​​
​​ Acesse a página da Cardif Brasil​​